As redes sociais não são um mar de rosas e muitos famosos já se queixaram da pressão dos fãs para se posicionaram sobre os mais diversos assuntos, sem falar nas críticas dos haters. Mas Lindsay Lohan pensa diferente: a atriz de 36 anos revelou que gostaria de ter essas ferramentas à sua disposição desde o início da carreira.
Diante de um mundo totalmente conectado, Lindsay destacou que hoje em dia a existência das mídias sociais permite que ela controle a sua narrativa do jeito que quiser. “Quando comecei minha carreira, nenhum de nós tinha uma opinião sobre como controlar nossa própria narrativa. Havia fotos de paparazzi e as pessoas tinham que lidar com isso”, disse à Cosmopolitan.
“Então, acho muito bom que hoje em dia as pessoas possam dizer quem são e quem querem ser. E eu admiro e aprecio isso. Estou com um pouco de ciúmes porque não tinha isso [no início da carreira]”, acrescentou.
A estrela de “Meninas Malvadas” se tornou uma celebridade global ainda adolescente, quando foi escalada, com apenas 12 anos, para ser protagonista de “Operação Cupido”. A atriz, entretanto, se mudou para Dubai em 2014 com objetivo de tentar recomeçar do zero, após uma carreira marcada por escândalos, que envolveram de prisões a internações em clínicas de reabilitação. Hoje, Lohan mora no Emirados Árabes Unidos com o marido, Bader Shammas. Os dois se casaram em julho desse ano.
Recomeço na atuação
Depois de muito tempo sem aparecer nas telinhas, Lindsay Lohan está finalmente de volta no filme “Uma Quedinha de Natal”, que tem sua estreia programada para o dia 10 de novembro na Netflix, além de assinar um contrato para mais duas produções pelo streaming.
Em um bate-papo com o Hollywood Reporter, a eterna “Cady” afirmou que voltar aos sets de filmagem “é como andar de bicicleta”. “É quem eu sou, é parte de mim. Fazer filmes, interpretar personagens… Me dá muita felicidade ter a oportunidade de compartilhar histórias com as pessoas. Levá-las nessa jornada comigo é uma bênção”, ressaltou.