Publicidade
Lindsay Lohan
Reprodução/Instagram

Poucas coisas são tão hollywoodianas quanto um “comeback” bem orquestrado. E Lindsay Lohan, que já foi uma das maiores estrelas da meca do cinema lá pelo anos 2000, antes de começar a render manchetes por suas confusões fora dos sets, vai ter a chance de reconquistar o título graças a um contrato que acaba de assinar com a Netflix.

Meses depois de estrelar um filme de Natal da gigante do streaming, a atriz de 35 anos fechou um acordo com a Netflix para protagonizar mais dois longas, conforme revelado nessa terça-feira (02) por Christina Rogers, diretora de filmes independentes da empresa.

Por enquanto, nada sobre as próximas duas produções que terão LiLo liderando o elenco foi revelado, além do fato de que ambas serão lançadas simultaneamente para os mais de 222 milhões de assinantes da Netflix – e possivelmente a terão como produtora-executiva.

Lohan viveu seu auge em Hollywood entre 2003 e 2007, época em que estrelou comédias como “Um Dia de Loucos” (2003) e “Meninas Malvadas” (2004), e embolsou milhões de dólares. Seu gosto por badalação extrema, no entanto, acabou ofuscando seu inegável talento e a tornou uma “bad girl” favorita dos tabloides.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter