A socialite Kim Kardashian se pronunciou pela primeira vez sobre o caso polêmico da Balenciaga, dizendo que ficou “abalada com as imagens” e que “está reavaliando seu envolvimento com a marca”. Recentemente, a famosa maison fez uma campanha publicitária com crianças segurando ursinhos de pelúcia e usando acessórios ao estilo BDSM, gerando muitas críticas do público.
“Fiquei quieta nos últimos dias, não porque eu não tenha ficado enojada e indignada com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender como isso pode ter acontecido”, escreveu Kardashian no Twitter.
Atual estrela da Balenciaga, a socialite foi bastante cobrada pelos fãs para se posicionar sobre a campanha. “Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser mantida com a mais alta consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil, de qualquer tipo, não deve ter lugar em nossa sociedade”, concluiu.
I have been quiet for the past few days, not because I haven’t been disgusted and outraged by the recent Balenciaga campaigns, but because I wanted an opportunity to speak to their team to understand for myself how this could have happened.
— Kim Kardashian (@KimKardashian) November 27, 2022
Kim também falou sobre o futuro com a maison: “Estou atualmente reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-o em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e espero vê-la fazer alguma ação para proteger as crianças”.
Na sexta-feira (25), a Balenciaga entrou com uma ação de US$ 25 milhões contra a produtora por trás da controversa campanha publicitária, em uma aparente tentativa de transferir a culpa, informa o Page Six.
- Neste artigo:
- Balenciaga,
- Kim Kardashian,