Publicidade
príncipe Harry
Foto: Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage

A edição dessa sexta-feira (23) do “The Times” contém uma matéria exclusiva sobre o príncipe Harry na qual é pintado como alguém “obcecado pela mídia”, o que também era dito sobre a mãe dele – a princesa Diana, morta em 1997. A publicação ainda atribui ao caçula do rei Charles III a “culpa” pelo #Megxit, pensado por ele como uma forma de lhe garantir ainda mais a atenção da imprensa.

De acordo com fontes palacianas ouvidas em anonimato pelo jornal britânico, Harry não confia em ninguém e, quando ainda pertencia à família real do Reino Unido, tinha o hábito de testar seus funcionários com frequentes “pegadinhas de confiança”, e sua suposta obsessão midiática seria uma resposta ao fato de que seu irmão, o príncipe William, um dia será rei, enquanto o duque de Sussex jamais “subiria de cargo”.

Praticamente um narcisista, segundo o que apurou o “The Times”, que levou meses para produzir sua reportagem publicada nessa sexta, Harry, e não Meghan Markle, sua esposa, foi e continua sendo o responsável por orquestrar com precisão cirúrgica o que a seu respeito será pautado ou não pelos jornais (o que nem sempre funciona).

A duquesa de Sussex, apesar de amar ser notícia e chamar atenção tanto quanto o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, seria uma mera coadjuvante no casal quando o assunto é criar polêmicas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 06 de Maio

Dia 06 de Maio

Vivemos tempos difíceis no planeta Terra, com guerras sangrentas, pessoas mal-intencionadas por todos os lados e a crise...

Dia 3 de maio

A culinária francesa é reconhecida mundialmente, e os restaurantes asiáticos estão ganhando cada vez mais espaço nas ruas...

Instagram

Twitter