Publicidade

Todo o conceito da nova decoração do beach club Casa Clube para o verão foi desenvolvido a partir das cores, estampas e identidade visual by Helbor

Inspirada nas experiências feitas por grandes marcas de luxo nos melhores destinos da Europa durante o verão europeu, a Helbor inova no segmento imobiliário e abraça o verão em Trancoso, desembarcando com estilo, luxo e o conceito de morar bem.

O beach club mais hype de Trancoso, a partir do dia 22, será by Helbor. Toda a decoração levará cores e a estampa da marca, dando ao beach club a vibe da identidade da marca em meio à exuberância natural para amigos da marca e convidados do Casa Clube curtirem momentos de relaxamento e descontração no litoral baiano.

“Morar bem é a síntese do trabalho da Helbor. Daí, a conexão foi clara: e por que não levar essa sensação para quem está de férias curtindo o sol e essa maravilha natural que é Trancoso? Foi então que decidimos ousar”, diz Fabiana Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação da Helbor.

Experiência única de imersão no conceito de marca, a Helbor se inspirou na tendência de grandes grifes como Dolce & Gabbana, Dior e Gucci para oferecer aos hóspedes do Casa Clube a personalização em guarda-sóis, toalhas, almofadas, travesseiros, cabanas, bandejas, entre outros materiais exclusivamente feitos para a ocasião.

O tecido usado é ecofriendly, com as matrizes de cores da Helbor, foi produzido na agitada capital paulista exclusivamente para essa instalação. Ele é feito de material reciclável em parceria com comunidade de catadores e tem todo o seu processo de produção adequado aos padrões de sustentabilidade.

“As peças são produzidas com material biodegradável e são sustentáveis em todo o seu processo. Um tecido especial foi desenvolvido para dar conforto visual e toque macio aos hóspedes do Casa Clube nessa proposta de curtir o verão paradisíaco sem abrir mão do luxo e conforto”, afirma Fabiana.

Segundo ela, a campanha em Trancoso é protagonista nesse modelo de relacionamento de uma incorporadora com o público que mais acompanha as tendências e lançamentos da Helbor. Para quem acha que não consegue se desligar do dia a dia, mesmo estando em Trancoso, é bom se preparar para uma nova imersão.

“Não vai ter stand nem plantão de vendas no Casa Clube. A palavra de ordem é curtir o verão e aproveitar o conforto e elegância do conceito de morar bem que a Helbor traz em seus empreendimentos”, afirma Fabiana Lex, diretora de Marketing, Produto e Comunicação da Helbor

Com mais de 5 mil metros quadrados, o beach club oferece privacidade, conforto e segurança, com paisagens únicas, fauna e flora deslumbrantes ao seu redor. A parceria entre Helbor e Casa Clube gerou o clima perfeito para o verão no destino mais badalado do país.

O Casa Clube é um dos mais hypados beach clubs do litoral baiano, destino de um público AAA e A+. São atrizes e atores, gente famosa e pessoas que respiram moda e novas tendências.

“A Helbor agrega novas cores ao ambiente e a isenção da consumação para convidados da incorporadora, assim como teremos o drink by Helbor para oferecer aos convidados da marca. Nossos clientes são bem diversificados, compostos por gente que curte badalação e quer ver gente bonita”, diz Paola Vigorito, proprietária do Casa Clube.

O drink Helbor foi desenvolvido pelo bartender do Casa Clube com vodka Grey Goose, Cointreau, Curaçau, suco de limão e água tônica. “Você pode até tentar fazer em casa, mas o segredo desse drink é a vibe do Casa Clube em Trancoso e sua beleza natural. Sem ambientação, o resultado não é o mesmo”, alerta Paola.

Venha viver a experiência Casa Clube by Helbor neste verão de Trancoso.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter