Gwyneth Paltrow é do tipo amiga de seus ex-namorados. A fundadora do Goop, plataforma de bem estar e autocuidado, teve um momento de sinceridade com seus seguidores em uma sessão de perguntas e respostas nos stories do Instagram na sexta-feira (16), e revelou se ainda está se dando bem com alguns ex-parceiros.
“Praticamente”, respondeu Paltrow a ser questionada se mantinha boas relações com os ex. “Eu realmente acredito numa separação consciente”, escreveu ela. “Quando você passa um tempo significativo com alguém, é bom que isso se transforme em amizade. Não quero ter ressentimentos com ninguém, nunca se eu puder ajudar”
Os ex-namorados de Paltrow incluem Chris Martin (com quem ela teve Apple Blythe, de 18 anos, e Moses, de 16) e Brad Pitt. A atriz tem usado a expressão “desacoplamento consciente” há algum tempo, usando-a pela primeira vez em março de 2014, quando ela e Martin anunciaram que estavam se separando. Ela tomou conhecimento do termo pelo filósofo Habib Sadeghi e sua esposa Shahrzad, e isso significa se separar com “acrimônia mínima”, revelou a atriz em uma entrevista de 2015.
Paltrow compartilhou que a frase era uma “maneira de contornar [a dor do divórcio] e “ir diretamente ao ponto em que somos amigos, e nos lembramos de que amamos um no outro, e reconhecemos constantemente que nós criamos esses seres humanos incríveis juntos.”
- Neste artigo:
- ex-namorados,
- Gwyneth Paltrow,
- separação,