Se a guarda compartilhada dos filhos e uma possível distância entre os pais pudesse ser um problema na separação entre Gisele Bündchen e Tom Brady, agora não será mais. A übermodel comprou discretamente uma mansão de US$ 11,5 milhões (cerca de R$ 61 milhões) praticamente em frente ao local em que o agora ex-marido está construindo a sua, em Miami.
De acordo com o Page Six, as duas propriedades ficam na região conhecida como Indian Creek Island, conhecido como bunker dos bilionários, onde serão vizinhos de Ivanka Trump. A casa de Gisele tem 6 mil metros quadrados, cinco quartos, sete banheiros, piscina, academia, escritório, além de muitos terraços e um deck.
“Você pode literalmente nadar da casa dela até a de Tom, mas ambas têm um deck, então será muito fácil manter a guarda compartilhada dos filhos vivendo tão perto”, disse uma fonte ao site. Gisele e Brady são pais de Benjamin, 12 e Vivian, de 9. O jogador de futebol americano também é pai de Jack, de 15 anos, do seu casamento anterior.
Crise anterior
Ainda de acordo com o Page Six, Gisele visitou a mansão pela primeira vez em 16 de agosto, dias antes do astro da NFL anunciar sua aposentadoria dos campos – que durou apenas 11 dias e era vista como a última chance de manter o casamento de 13 anos com a modelo. O negócio foi fechado em 6 de outubro.
“Gisele estava procurando casas em Miami mesmo antes de Tom se afastar da NFL, o que indica que ela já estava cansada da relação e seguindo em frente”, diz a fonte. O casal anunciou a separação oficialmente no último dia 28 de outubro.
- Neste artigo:
- Gisele Bundchen,
- Mansões,
- separação,
- Tom Brady,