Publicidade

Um novo conceito de navegação chegará aos portos do Caribe e do Mediterrâneo com apenas 95 suítes e incomparável serviço e conforto a bordo

Four Seasons, juntamente com a empresa de iates de luxo Marc-Henry Cruise Holdings Ltd. e a renomada construtora naval italiana Fincantieri, traça novas rotas em alto mar. Na expectativa das viagens inaugurais, a rede apresenta os dez primeiros itinerários do Four Seasons Yachts, combinando ilhas icônicas e joias secretas do Caribe e do Mediterrâneo, além de revelar detalhes das luxuosas suítes da embarcação.

“Estamos ansiosos para apresentar todos os detalhes que surpreenderão os hóspedes a bordo do Four Seasons Yachts, como um design inovador e uma seleção de destinos paradisíacos para a temporada de 2026”, destaca Alejandro Reynal, presidente e CEO do Four Seasons. “O foco no cliente é o que guia nosso serviço excepcional e isso se refletirá também em alto mar. Nosso time se dedica a oferecer um serviço genuíno, garantindo que cada viagem seja marcada pelo conforto, elegância e personalização, elevando os padrões das experiências de luxo.”

Águas cristalinas no Caribe, ilhas paradisíacas no Mediterrâneo

Em sua estreia, o Four Seasons Yachts irá explorar mais de 130 destinos em 30 países e territórios. Todos os itinerários foram desenhados de forma flexível, permitindo que os passageiros criem aventuras únicas, com apoio de um time que conhece profundamente cada cidade. É possível combinar um roteiro com uma série de experiências pré e pós-embarque nos hotéis e resorts da rede.

O primeiro iate do Four Seasons, atualmente em construção em Ancona (Itália), será reposicionado no Caribe, onde receberá os primeiros passageiros de janeiro a março de 2026. Os itinerários de sete dias passam por algumas das ilhas mais cobiçadas da região, como Saint Barthélemy (St Barths), Nevis, Granadinas, Santa Lúcia, Barbados, Martinica, Guadalupe, Curaçao e Aruba. A programação variada inclui mergulho e observação da barreira de corais de origem vulcânica da pitoresca Granadina e a badalada vida noturna em St Barths.

Já o Mediterrâneo será o cenário das rotas a partir de março de 2026, passando por destinos como Croácia, Gibraltar, Montenegro, Itália, Portugal, Espanha e Turquia. Um capítulo especial será destinado às Ilhas Gregas, com paradas em portos como Atenas, Ios, Santorini e Milos. Os passageiros irão navegar até ilhas famosas e desconhecidas, imersas em cultura e história, oferecendo uma variedade de experiências que vão além dos passeios tradicionais. Mais detalhes e roteiros serão divulgados em breve.

Lar em alto mar com design personalizado

A colaboração entre o escritório Tillberg Design of Sweden e o Diretor Criativo do Yachts, Prosper Assouline, resultou em suítes que incorporam a essência do luxo, um verdadeiro santuário de tranquilidade com vistas panorâmicas, interiores elegantes e a sensação de lar.

“Nosso objetivo é criar um ambiente acolhedor e extraordinário, com tons quentes e espaços abertos e que seja convidativo, assim como toda propriedade Four Seasons”, diz Fredrik Johannson, sócio e diretor executivo da Tillberg Design of Sweden. “Ao mesmo tempo, estamos criando uma atmosfera única para o projeto, um interior elegante e simples, que harmoniza com os detalhes ao redor.”

Todas as suítes têm janelas piso ao teto e vista para o mar, banheiro com pia dupla, chuveiros e closets espaçosos, varandas privativas e uso estratégico dos espaços e da luz. Há 50% mais de espaço por hóspede frente a outras empresas do setor.

O iate ainda conta com um sistema inovador de suítes adjacentes e paredes modulares, criando inúmeras combinações horizontais e verticais. Serão mais de 100 opções e a chance única de reservar um deck inteiro, criando uma acomodação de 1.200 m², perfeita para quem viaja em grupos grandes de familiares e amigos.

 

Um novo patamar de suítes: Funnel e Loft

As maiores acomodações ocupam de 277 m² a 927 m², com dois a três quartos, sala de estar, áreas de jantar interna e externa, piscina, chuveiros externos e a opção de se conectarem a suítes adjacentes.

As opções mais luxuosas – Funnel e Loft – contam cada uma com três quartos, chuveiro externo e piscina. A Funnel é maior, com quatro áreas de estar e 927 m² de área útil. As janelas do piso ao teto são a maior peça contígua de vidro no mar, uma proeza de engenharia que oferece vistas panorâmicas de 280 graus. A Suíte Loft tem 739 m² e pode acomodar grupos de até 20 pessoas ao se conectar com sete suítes adicionais, o maior número de habitações conectadas disponível.

Ainda a bordo, o iate contará com 11 opções gastronômicas, spa, uma marina de última geração e a piscina na popa, que está prevista para ser uma das maiores do setor, com quase 19 metros de comprimento e 5 metros de largura. Seu design único com elevador hidráulico permitirá que o deque da piscina se nivele, criando um amplo espaço ao ar livre para casamentos, celebrações e outros eventos.

Four Seasons Yachts vai redefinir o luxo em alto mar com uma embarcação em estilo residencial, design renomado e serviço incomparável com equipe de 1 funcionário para cada hóspede.

Para mais informações, acesse fourseasonsyachts.com. Para entrar na lista de espera das próximas viagens, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...
Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter