Fui convidada para participar do Rally Motorsports da Mitsubishi. Primeira reação: o que vou fazer? Segunda reação: ir buscar a L200 2024 que me esperava na Brabus Mitsubishi e pé na estrada. Uma sexta-feira bem diferente e com frio na barriga. Chegar na Fazenda Velocitta já é uma experiência à parte. Parece que você entra em um portal e se coloca em um mundo paralelo, onde a natureza te abraça, os sons dos pássaros te envolvem, a emoção do roncar dos motores te enche de adrenalina. Fui para o credenciamento, conforme orientado, peguei o kit e voltei para o carro. O grande desafio? Adesivar o carro. Isso mesmo, a diversão começa quando te entregam todos os adesivos do carro e você tem que adesivar TODOS nos LUGARES CERTOS. Lá vai você, copiando o coleguinha do lado.
Carro pronto, agora baixar o aplicativo e pensar na pista… que nada, vamos bater papo com as amigas na linda sede da fazenda. No dia seguinte, às 7h, no local de encontro e às 10h a largada foi dada. É emocionante e muito divertido. E sem dúvida, tem de ter espírito esportivo, especialmente com uma navegadora de primeira viagem, como eu.
O evento é muito bem organizado. Ao mesmo tempo, aconteciam vários eventos e no sábado, foram realizadas três corridas diferentes, cada uma com vários níveis de dificuldade. Havia uma média de 2 mil pessoas na fazenda e mais de 350 carros.
Além das provas, da organização, da equipe, da vista, da fazenda lindíssima, também tive a oportunidade de ver e entrar no mais novo lançamento da Mitsubishi: Eclipse Cross R, um projeto novíssimo em parceria com a HPE e a Spinelli Racing.
Um carro de rally fantástico com tudo de melhor para as provas. Foi lançado durante o Mitsubishi CUP, neste final de semana.
Ver essa foto no Instagram
- Neste artigo:
- Fazenda Velocitta,
- Mitsubishi,
- Modo de Vida,
- Rally Motorsports Mitsubishi,
- Thaya Marcondes,
- Tips to Follow,