Nesta manhã de terça-feira (27), a pequena Maria Guilhermina, filha de três meses do ator Juliano Cazarré, passou pela quarta cirurgia desde o nascimento. A bebê nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara que afeta um a cada dez mil recém-nascidos.
Em publicação emocionante no Instagram, a mulher do ator, Letícia Cazarré, esboçou sua expectativa em relação à operação e destacou a coincidência da filha ter nascido em uma terça-feira de manhã, para ser curada no mesmo dia.
“Ela nasceu em uma terça-feira de manhã e, se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã. Três meses se passaram desde que ela chegou ao mundo e passou pela primeira cirurgia. Três vezes nos despedimos dela a caminho do centro cirúrgico”, escreveu.
Na publicação, Letícia também pede orações para que a nova cirurgia, a mais importante até aqui, seja um sucesso e que a filha consiga se recuperar da condição.
“É hora de rezar e pedir, pedir muito. Juntem-se a nós nas orações a Dom Álvaro para que Deus nos conceda o milagre da cura total desse coração valente que Maria Guilhermina carrega no peito”, disse.
Além da bebê de três meses, o casal também tem os filhos Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, 3 e Maria Madalena, de apenas 1 aninho.
- Neste artigo:
- Juliano Cazarré,