Jason Alexander, o ex-marido de Britney Spears que invadiu o casamento da cantora com Sam Asghari, está sendo procurado pela polícia. O ator faltou a uma audiência na justiça dos EUA para depor sobre duas acusações das quais é alvo.
Alexander deveria comparecer perante o juiz nessa terça-feira (13) no condado de Napa onde está enfrentando duas acusações criminais de roubo e compra ou recebimento de peças roubadas, segundo o TMZ. As acusações envolvem uma mulher que o acusa de roubar algumas joias dela em 2015.
Na época, Alexander chegou a cumprir uma sentença de 60 dias na prisão, mas deveria voltar ao banco dos réus em uma nova etapa do processo. Agora, ele vai receber um novo mandado de prisão. O tribunal não recebeu informações do motivo da ausência dele, o que dá a ele o status de foragido da justiça.
Jason Alexander e Britney foram casados em 2004 por cerca de 55 horas, após uma união em Las Vegas. Em junho, ele invadiu a casa da cantora, no dia do casamento dela com Sam Asghari, transmitindo tudo numa live antes de ser contido por seguranças.