Publicidade
Britney Spears e Sam Asghari
Getty Images

A cantora Britney Spears viveu um drama em um dos dias mais importantes de sua vida, seu casamento com Sam Asghari. O ex-marido Jason Alexander, quem também era um amigo de infância, invadiu a cerimônia e fez uma live no local, atrapalhando tudo.

Alexander participou de uma audiência preliminar na segunda-feira (28) sobre o caso. De acordo com o site TMZ, um dos seguranças de Britney, demitido após o incidente, participou do processo como testemunha. Segundo ele, o ex-marido foi direto para o quarto da cantora após invadir a casa. Policiais alegaram que ele teria usado uma faca na ocasião.

Mesmo sem constar na lista de convidados, Alexander tentou abrir a porta do quarto de Britney, que estava trancado. Ele repetir constantemente que “precisava falar com a artista”.

Ainda segundo a publicação, Alexander dizia que a diva do pop era sua primeira e única esposa. Os dois foram casados em 2004 por cerca de 55 horas por meio de uma união em Las Vegas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter