Publicidade
Lady Gaga x Dom Perignon
Foto: Divulgação

Lady Gaga se juntou ao stylist Nicola Formichetti – seu braço direito quando o assunto é estilo – para assinar 110 esculturas em edição limitada (numeradas e assinadas), em uma parceria com a Dom Pérignon para homenagear o champagne rosé da maison francesa. Duas dessas obras de arte serão vendidas no Brasil ao preço de 40 mil euros cada (cerca de R$ 256 mil em valores atuais). Mas engana-se quem pensa que é só oferecer o dinheiro e levar para casa a limited piece.

Para coletar nomes para a wishlist, a marca tem feito pequenos jantares para celebrar a parceria e descobrir possíveis interessados em adquirir essas obras de arte: um deles será em São Paulo, outro no Rio de Janeiro e mais um em Cutiriba, ainda este mês segundo o GLMRM apurou.  O objeto de desejo acompanha uma garrafa jeroboam (de 3 litros) do raro champagne rosé vintage da safra de 2005, cujo rótulo também foi redesenhado pela cantora.

A lista de interessados precisa ser enviada para a equipe de Gaga, que pretende aprovar cada um dos 110 colecionadores (entre eles os dois brasileiros). Aprovados, os compradores terão o direito de levar a escultura para casa. A intenção é evitar que as peças sejam expostas em galerias de arte ou compradores tirem proveito da situação, uma vez que toda a renda obtida irá para a Fundação Born This Way, de Gaga e de sua mãe, Cynthia Germanotta, que apoia o bem-estar de jovens com foco em saúde mental.  A saber: as esculturas já estão entre nós!

O que vem na embalagem?

As esculturas de quase cinco quilos cada, em metal iridescente, emulam o movimento de um vestido magnético, cujo volume por trás insinua a silhueta da garrafa. O champagne parece flutuar, desafiando a gravidade. A escultura age como um véu, simbolizando um momento congelado no tempo. Obra de arte e garrafa vêm com outros elementos, como brochuras, luvas e materiais de manutenção dentro de um baú especialmente criado para a preciosidade, totalizando 60 quilos.  Abaixo, relembre o filme que celebra a parceria e foi lançado em abril deste ano:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter