O Vale do Silício está vivendo seus dias de Hollywood. Ou, melhor dizendo, de San Ángel, em referência ao bairro da Cidade do México onde ficam os estúdios da Televisa, a rede mexicana de televisão que é líder mundial na produção de telenovelas do gênero melodramático. E a culpa é de Elon Musk que, de acordo com uma reportagem bombástica publicada nesse domingo pelo “The Wall Street Journal”, teria tido um affair com Nicole Shanahan quando ela ainda era casada com Sergey Brin, um dos cofundadores do Google.
O caso extraconjugal teria acontecido no ano passado, mas foi descoberto apenas recentemente por Brin e teria sido o motivo que o levou a pedir o divórcio de Shanahan, sua mulher desde 2018, pouco mais de um mês atrás, e conforme GLMRM contou na época.
Apesar de estarem se divorciando, Shanahan e Brin ainda dividem o mesmo teto. E, ao que parece, o bilionário está se sentindo mais traído pelo homem mais rico do mundo, seu amigo de longa data, do que pela agora ex. É que Brin meio que “salvou” Musk da bancarrota em 2008, quando emprestou ao CEO e maior acionista da Tesla cerca de US$ 500 mil (R$ 2,7 milhões) para ele aportar no caixa da montadora de carros elétricos, que então sofria com a Grande Recessão daquele ano.
Brin, aliás, já liquidou todos os investimentos que mantinha nas empresas de Musk que, ainda segundo a imprensa americana, o teria procurado para lhe pedir desculpas pessoalmente pelo casinho com Shanahan, o que supostamente fez de joelhos diante do bff.
- Neste artigo:
- caso extraconjugal,
- Elon Musk,
- Sergey Brin,
- Vale do Silício,