Tem collab nova dando o que falar no cenário do entretenimento e das compras online. No dinâmico mundo do e-commerce, o rapper Drake se uniu à plataforma Shopify para criar uma experiência interessante: recriaram a mansão de Drake em Toronto em versão virtual, chamada The Embassy.
Essa embaixada virtual permite que os fãs explorem ambientes exclusivos, onde podem interagir com produtos selecionados e personalizados pelo próprio Drake. De quartos tematicamente projetados a espaços luxuosos, os consumidores podemos clicar em produtos, obter informações detalhadas e, se quiser, adicioná-los ao carrinho de compras virtual.
Drake e Shopify dão um salto no que entendemos hoje como e-commerce ao misturá-lo à cultura pop. Confira!
Fotos: Reprodução/drakerelated.com
A mansão real
A fonte de inspiração para essa empreitada virtual é pura opulência. Entre os muitos espaços da mansão de Drake em Toronto há uma quadra de basquete oficial da NBA e um estúdio de gravação, tudo arrematado com bronze e granito preto. Drake comprou a propriedade em 2015 por cerca de R$ 34 milhões e que pode ser vista no videoclipe abaixo, de 2020.
- Neste artigo:
- Drake,
- e-commerce,
- Modo de Vida,
- shopify,
- the embassy,