A relação dos príncipes William e Harry, que além de irmãos sempre foram melhores amigos, acabou. Pelo menos isso é o que foi dito por um amigo próximo dos dois ao “The Daily Beast”, que acaba de publicar uma matéria exclusiva sobre o rompimento deles.
Ambos já estavam se desentendendo há anos, de 2017 para cá, quando o ex-royal começou a namorar Meghan Markle. William nunca foi fã da atriz, que se tornou oficialmente sua cunhada em 2018, quando trocou alianças com Harry, que por sua vez teria ficado decepcionado com o próximo monarca do Reino Unido por “não gostar” de sua mulher.
Mas, o ponto final veio mesmo com o lançamento da polêmica série documental “Harry & Meghan”, da Netflix, na qual o caçula do rei Charles III faz supostas revelações bombásticas sobre a monarquia agora comandada por seu pai. O príncipe de Gales, como herdeiro natural da coroa britânica, considerou o que Harry disse na atração como uma “traição imperdoável”, segundo o “Beast”, e em razão disso chegou a afirmar nos bastidores palacianos que para ele o irmão “está morto”.