Dono do Balthazar, restaurante que já serviu de locação para várias produções e frequentado por celebridades em Nova York, Keith McNally confundiu seus seguidores entre esta segunda e terça (18) ao anunciar no seu Instagram que o apresentador James Corden estava banido da sua casa – para logo em seguida retirar a proibição.
Em um post na segunda, McNally, que é dono de vários outros restôs famosos de NY, como o Pastis e o Cafe Luxembourg, disse que o apresentador do famoso quadro “Carpool Karaoke” teria destratado duas vezes os funcionários do Balthazar e por isso não seria mais bem vindo ali.
Na postagem, McNally chamou o apresentador de “um grande comediante, mas um homenzinho cretino”, afirmando que o inglês tinha sido “o cliente mais abusivo com a equipe do Balthazar desde que o restaurante abriu, há 25 anos”.
O restauranteur deu dois exemplos do mau comportamento do apresentador. Segundo McNally, em uma ocasião, Corden teria encontrado um pelo em um dos pratos e, mesmo diante das desculpas e prontidão do garçom em oferecer um novo prato, “exigiu” uma rodada de drinks grátis para não expor suas críticas à casa.
Corden, segundo McNally, também teria gritado com os atendentes em outra ocasião, quando reclamou de um omelete servido à sua esposa e, na troca, o acompanhamento veio errado.
Horas depois, nesta terça, o dono do restaurante que está entre os preferidos de Anna Wintour publicou novo post dizendo que James Corden havia ligado e “pedido muitas desculpas”. “Ninguém magnânimo o suficiente para se desculpar com um vagabundo caloteiro como eu (e minha equipe) merece ser banido de lugar nenhum”, brincou McNally. “Tudo está perdoado.”
- Neste artigo:
- Balthazar,
- James Corden,
- Keith McNally,
- Nova York,