Good vibes
Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em suas criações de sapatos e acessórios. Para dar um toque vibrante à primavera, a marca está ocupando as Galeries Lafayette dos Champs-Elysées com um espaço pop exclusivo de 26 de março a 15 de abril. Após atravessar o icônico túnel metálico do local, somos convidados a descobrir no átrio um mundo colorido e pop assinado pela marca inglesa. Em homenagem à loja principal da marca em Londres, o cantinho parisiense foi concebido como um pavilhão com vitrais em ouro, aqua, framboesa, rosa chiclete ou cerúleo. É a oportunidade de explorar uma seleção de sapatos e acessórios emblemáticos da marca, bem como a campanha de primavera 2024, estrelada pela modelo Adwoa Aboah. Celebridades como Kylie Jenner, Julia Roberts, Jennifer Lopez, Viola Davis, Eva Longoria e Paris Hilton estão entre as admiradoras da marca.
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Inovações do Paris 2024
Acessível e propício ao desenvolvimento de uma economia circular, assim foi concebido o bairro Quinconces para sediar a Vila dos Atletas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, antes de iniciar sua segunda vida na fase de legado: como um bairro residencial e de escritórios, proporcionando uma excelente qualidade de vida às margens do Sena. O caderno de encargos estabelecido para o projeto, por vezes, ultrapassou as técnicas e normas existentes, e o consórcio de construtores aproveitou a oportunidade para inovar, enfrentando diversos desafios técnicos e regulamentares. Aqui estão três realizações que surgiram graças aos Jogos: as duchas “à la française”, sem degraus no piso de madeira, para uma acessibilidade perfeita; o reaproveitamento das águas residuais no edifício Cycle, que abrigará 26 residências após os Jogos Olímpicos, visando economizar até 60% do consumo de água potável; além de propor uma série de soluções para o tratamento de todos os resíduos, enfrentando os desafios ecológicos.
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Partiu floresta
Após a promessa de desconexão instantânea dos FAGUO Bike & Forest em 2021 e 2022, a marca de moda masculina expande seus horizontes ao investir em uma joia arquitetônica: a FAGUO Forest House, localizada no domínio da Maison Villeneuve, na Normandia. Situada a 250 km de Paris, à beira de uma floresta, e com uma única “TV” composta por uma janela de 9 metros que se abre para a natureza, proporciona-se uma desconexão completa durante uma noite ou um fim de semana excepcional. O objetivo da marca? Oferecer uma experiência que ecoe o DNA de suas coleções: uma vida ao ar livre que inspire um retorno ao essencial, no coração das árvores. Desde sua fundação, a marca francesa tem se comprometido com a luta contra o aquecimento global, adotando práticas de produção mais limpas. Para cada peça de roupa produzida, uma árvore é plantada em uma floresta FAGUO. Portanto, é natural que o investimento nesta cabana luxuosa, imersa no verde da Normandia, faça todo sentido para a marca.
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