Edição limitada
Desde 2017, a H&M tem surpreendido seus clientes anualmente com colaborações exclusivas e altamente limitadas com designers de moda muito requisitados. Após o êxito das colaborações anteriores com Erdem Moralıoğlu, Simone Rocha, Mugler e Rabanne, a marca sueca de fast fashion une forças, nesta primavera, com o talentoso designer de moda sul-coreano Rok Hwang, que redefine o estilo officewear com cortes precisos e inegavelmente contemporâneos, mantendo-se fiel à sua identidade e à sua marca. Em sintonia com suas inspirações usuais, Hwang apresenta uma coleção que inclui blazers desconstruídos, calças retas, cintos e pastas, elementos característicos tanto de sua própria marca, Rokh, quanto desta colaboração com a H&M. Ao injetar uma lufada de modernidade na marca sueca e ao mesmo tempo preservar uma estética nítida, o designer sul-coreano revela uma série de peças que transitam entre alta-costura e prêt-à-porter. É, sem dúvida, uma colaboração que promete conquistar os corações dos aficionados por moda, já antecipando um sucesso estrondoso.
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Match point
Seguindo o caminho traçado pelo genial Ramdane Touhami – a quem devemos o renascimento da Officine Bully e um hotel pitoresco na Suíça – que repensou a identidade visual da Christofle e recolocou a marca nos trilhos do estilo, a casa de ourivesaria francesa imaginou uma campanha ultra chique e repleta de humor para celebrar sua recente parceria com Roland Garros: um jogo de boas maneiras. Laszlo Badet – um assistente que se tornou chef e designer culinário – e Alice Moireau – fundadora do rótulo de estilo de vida Table – competem em cada extremidade da quadra durante um almoço meticulosamente planejado. As jovens, com viseira de proteção, minissaias plissadas e tênis imaculados, tentam evitar as armadilhas – sopa, carolinas, escolha da colher certa – e outros códigos ditados pela alta sociedade para ganhar esta partida decisiva. Resultado: uma campanha totalmente no novo espírito da marca, que pretende ser impertinente enquanto permanece elegante. Os olhos do público animado – composto por funcionários do ourives – estão fixos não na pequena bola amarela, mas nestes ovos de cor terra batida que se convidaram para as mesas. De fato, a Christofle aproveitou a oportunidade para lançar sua famosa coleção Mood, um estojo oval onde guardar – e expor – seu amado jogo de talheres, em um tom terra batida fiel ao do torneio de tênis icônico. Entre os três tamanhos oferecidos, o Mood Coffee, que pode conter seis colheres de café – é sem dúvida aquele que mais nos agrada.
Mamilos da sorte
Tudo começou em 2016, graças a uma ideia inusitada: um seio. Em uma época em que o mamilo ainda era um tema discreto, Juliette criou um anel para uma de suas amigas: um pequeno anel com um seio de cerâmica, concebido com muito amor e humor. Ao postar a foto no Instagram, as solicitações começaram a chover. Um pouco surpresa, mas encantada, ela decidiu então comercializar suas criações online e logo deixou seu emprego estável para se dedicar inteiramente a essa aventura. Assim nasceu a Coucou Suzette. Para atender à demanda crescente, Juliette decidiu diversificar suas ilustrações em acessórios coloridos e kitsch: pins que evocam os anos 90, meias com estampas provocantes, presilhas e grampos de cabelo divertidos, além de bijoux originais. São criações originais a preços acessíveis, concebidas para injetar um pouco de humor em nossos dias, trazer cor e alegria à rotina e, simplesmente, fazer sorrir (parece clichê, mas é a pura verdade). As colaborações de destaque não tardaram a surgir, com parceiros criteriosamente selecionados, como Naturalia, Sephora, Hema, Centre Pompidou, Kiehl’s, Bocage, e até mesmo os cantores Angèle e Julien Doré. Hoje, com mais de 200 mil seguidores no Instagram, a história da marca é marcada por diversos momentos memoráveis: desde o emblemático Anel Seio, com seu espírito girl power, até as famosas Meias Grávidas (com a barriga no calcanhar), passando pela Capa Olho, que ganhou destaque no videoclipe da cantora Angèle.
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- Neste artigo:
- ColunistaGLMRM,
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