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Depois de uma longa espera, o sol voltou a aparecer na capital. Com temperaturas de 23 graus, os franceses se animaram a sair de casa, lotar os parques, lavar as fachadas das casas e aproveitar o bom tempo. Para encerrar esta semana, vamos falar das notícias do mundo da moda que deram o que falar.

 

Excessões

Fundada em 1984, a casa Claudie Pierlot comemora este ano seu 40º aniversário. Um pilar da moda parisiense, que celebra a ocasião com seus ateliês em um projeto chamado “Les Exceptions”. Distante de sua linha de prêt-à-porter tradicional, a marca foca esta campanha na produção de elegantes trajes de festas, confeccionados pelas mãos hábeis dos artesãos que trabalham em seus estúdios. E quem melhor para encarnar a elegância e a criatividade de suas coleções do que a atriz e diretora Frankie Wallach e a atriz francesa Lucie Zhang? Em uma série de imagens etéreas capturadas nos ateliês de Claudie Pierlot, elas posam com trajes de seda e organza bordada ou com um amplo vestido rosa-chiclete, demonstrando o savoir-faire e a estética atemporal da casa.

 

 Les bijoux 

Se as criações da La Manso vêm fazendo sucesso há alguns anos, essa nova campanha inspirada por joias tribais e ancestrais certamente não será uma exceção. Com suas formas ousadas e cores vibrantes, a marca espanhola se destaca novamente entre tantas outras marcas de joias ao apresentar sua primeira coleção em ouro, prata e ouro rosé. Anéis grandes em tons de verde fluorescente, rosa fúcsia ou laranja vivo adornados com bolhas douradas, pulseiras largas de metal ou plástico transparente, brincos em formato de correntes… Esta nova coleção maximalista, fotografada em Barcelona por Maria Aøt Abdellah e Aleix Barau, é cheia de originalidade e oferece peças impactantes que complementam qualquer look – até mesmo os mais simples. Definitivamente, um item indispensável.

 

Colaboração

Poucas coisas parecem conectar a marca de roupas esportivas Kith, a Adidas e a icônica fabricante de sapatos Clarks… mas eis uma exceção. Exclusivamente para os membros do programa de fidelidade da Kith, as três marcas colaboraram para criar um tênis único, com tons pastel variando entre bege, azul e branco, que são perfeitos para a primavera e o verão de 2024. Inspirado no modelo clássico AS350 da Adidas, o tênis inclui um detalhe de camurça nos cadarços e uma sola de crepe, em uma referência sutil aos modelos atemporais da Clarks. A coleção cápsula também conta com moletons, camisetas e suéteres nas mesmas cores do tênis, todos estampados com o logo da Kith.

 

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