No último dia 19, terça-feira, o Estúdio Anacã em São Paulo foi palco de um evento emocionante que abordou o despertar da essência feminina. Com a presença ilustre de Ana Maria Diniz, Mariana Rios e Emar Batalha, as três mulheres inspiradoras compartilharam suas histórias de vida, superação e feminilidade. O público presente teve a oportunidade de se conectar com os relatos marcantes e motivadores das palestrantes, fortalecendo laços e empoderando-se para enfrentar os desafios do dia a dia. O evento promoveu reflexões profundas sobre a importância de reconhecer e valorizar a força e a sensibilidade inerentes à alma feminina.
Para a anfitriã Ana Maria Diniz, estar ao lado de duas grandes mulheres como Mariana e Emar é inspirador e muito prazeroso.
“Apesar de termos seguido caminhos diferentes, nos igualamos na essência e compartilhar, junto delas, minha história foi engrandecedor. Acredito que só é possível vivermos bem se estivermos conectados com a nossa verdade pessoal e única. Essa é uma das minhas principais premissas no Estúdio Anacã: despertar e ajudar pessoas a resgatar sua melhor parte por meio da arte”, destaca.
Sobre Anacã
O Estúdio Anacã de Dança existe há 13 anos, foi criado pela empresária Ana Maria Diniz e tem como sócios Leandro Sampaulo e Heloisa Gouvea. Seus cem professores de dança se dedicam aos cerca de mil alunos regulares da instituição. A Anacã Artes, criada para atender uma demanda crescente por aulas de música, tem como sócios Ana Maria Diniz, Leandro Sampaulo e Álvaro Carolei. São 11 modalidades, entre violão, piano, guitarra, bateria, canto, musicalização infantil, para níveis iniciante, intermediário e avançado, para todas as idades – incluindo o curso de musicalização para bebês. Ambos funcionam na Avenida Brasil, 649 – Jardins.
Fotos: BrasilNews
- Neste artigo:
- Ana Maria Diniz,
- Estúdio Anacã,
- Modo de Vida,
- RevistaGLMRM,