Pouco mais de uma semana de sugerir, em uma entrevista de rádio, que não sente orgulho de Elon Musk, o pai do homem mais rico do mundo, Errol Musk, declarou em uma entrevista que deu nessa segunda-feira (08), para o programa de Piers Morgan, que foi mal interpretado.
“Jamais disse nada nesse sentido”, Errol, de 76 anos, afirmou durante sua participação na atração. “Eu me orgulho do Elon desde o dia em que ele nasceu, mas uma pessoa não passa a se orgulhar de um filho assim do dia pra noite, isso é ridículo”, completou o engenheiro sul-africano, que garantiu se orgulhar de todos os seus filhos.
Ainda no bate-papo com Morgan, Errol – que ultimamente tem rendido manchetes – comentou os recentes cliques de seu herdeiro mais famoso registrados pelos paparazzi durante as férias dele na Grécia, e nos quais o CEO e maior acionista da montadora de carros elétricos Tesla aparece sem camisa a bordo de um mega-iate, e exibindo vários quilinhos a mais.
“O Elon sempre teve uma boa forma física, mas parece estar comendo demais”, analisou o patriarca dos Musks. “Sugeri a ele que use garcinia cambogia [uma fruta nativa da Ásia vendida em forma de extrato], que me ajudou a emagrecer”.
Elon é o filho mais velho de Errol com sua ex-mulher, a modelo há mais de 50 anos Maye Musk. Os dois também são pais do empreendedor Kimbal Musk, fundador da The Kitchen Restaurant Group, uma rede de restaurantes comunitários que faz o maior sucessos nos estados americanos do Colorado, Illinois e Indiana, e da cineasta Tosca Musk, por sua vez cofundadora da plataforma de streaming para maiores americana Passionflix, conhecida como “a Netflix do mundo pornô”.
- Neste artigo:
- Elon Musk,
- Errol Musk,
- paternidade,