David Beckham vai às lágrimas ao ver caixão de Elizabeth II após fila de 13 horas

Foto: Dursun Aydemir/Anadolu Agency via Getty Images

David Beckham se emocionou e foi às lágrimas ao prestar homenagem à rainha Elizabeth II. Misturado à multidão que participa do funeral, o ex-jogador de futebol enfrentou 13 horas na fila para dar o último adeus à monarca.

Beckham abaixou a cabeça e fixou o olhar no chão após observar o caixão da rainha. De acordo com o Sky News, o ex-capitão de futebol da Inglaterra falou sobre o quão difícil está sendo a despedida da mais longeva rainha da história do Reino Unido.

“É difícil para nação, é difícil para todos ao redor do mundo. Acho que todo mundo está sentindo isso. Nossos pensamentos estão com a família e, obviamente, com todos aqui”, disse Beckham.

Ainda segundo a imprensa britânica, Beckham relembrou o momento mais especial de sua vida, quando foi receber a Ordem do Império Britânico das mãos da rainha: “Levei meus avós comigo, que foram os que me criaram para ser um grande monarquista e fã da família real”.

O empresário ainda falou sobre a sorte que teve em conversar e tirar dúvidas com Elizabeth II. “Tive tanta sorte de poder ter alguns momentos como esse em minha vida, de estar perto da rainha”, disse.

“Todos nós conseguimos ver o quão especial ela era e a história que ela deixa pra trás. É um dia triste, mas um dia para lembrarmos do incrível legado que ela deixou”, finalizou.

Sair da versão mobile