Publicidade

Quem se encantou com as belas paisagens do Pantanal na novela vai poder matar um pouco a saudade da rica cultura da região e, de quebra, ajudar o bioma. No próximo dia 8 de novembro, o Blue Note São Paulo, na Avenida Paulista, receberá o 1° Jantar Beneficente do SOS Pantanal, instituto que luta pela sua preservação.

O evento visa conquistar parceiros voluntários, além de ser uma estratégia de arrecadação de recursos para execução do projeto Brigadas Pantaneiras em 2023, com muitas atrações e informação sobre a importância da preservação. A noite será comandado pela atriz, mestre de cerimônia e embaixadora do SOS Pantanal Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de “Pantanal”, que receberá convidados especiais, como o ator Mannuel Costa e a influenciadora Rafa Kalimann. 

As experiências pantaneiras começarão logo na chegada ao hall, com uma ambientação criada por Chico Spinosa e atrações exclusivas em parceria com a escola Wolf Maya. Os convidados ainda terão a presença da comediante Raquel Real, que abraçou a causa e promete realizar uma participação interativa com brindes e sorteios de vouchers, como descontos para conhecer o Urus, mais novo restaurante de São Paulo focado na culinária pantaneira.

O evento terá ainda show de Gabriel Sater, o peão Xeréu Trindade na novela global, além do violeiro Guilherme Rondon e da sanfoneira Adriana Sanchez. O coquetel será assinado pelo chef Paulo Machado, com drinque especial concebido pela chef Janaína Rueda, do Bar da Dona Onça.

I JANTAR BENEFICENTE SOS PANTANAL
Quando: 8 de novembro, a partir das 19h30
Onde: Blue Note São Paulo (Avenida Paulista, 2073, 2º andar)
Quanto: a partir de R$ 500

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 16 de Abril

Dia 16 de Abril

Corte de patriarcas Já mencionamos esta exposição antes, mas vale a pena destacar a obra “Old People’s Home”...

Instagram

Twitter