Co-fundador da Mynd e vice-presidente de marketing do Grupo OLX celebram 20 anos de casados ao som de Banda Eva, Manifesto Tropical e Grupo Bola. O noivo usa Prada e Dolce & Gabbana, enquanto a noiva veste Lethicia Bronstein com styling de Dudu Farias
Após 20 anos de casados, Carlos e Florence Scappini decidiram renovar os votos numa cerimônia, seguida de festa, para 400 convidados, na Casa Petra, em São Paulo, na noite de sexta-feira (4). “Conversamos sobre renovar os nossos votos há algum tempo e 2024 se mostrou o momento certo, tanto para celebrar os 20 anos de casados, como para celebrar os 18 do nosso filho Luca. Essa festa é a oportunidade perfeita para dividir a intensidade, cumplicidade e sucesso da nossa história de amor com familiares e pessoas que amamos”, conta Scappini.
“São 20 anos de amor, união, leveza, mãos dadas, respeito e muita cumplicidade. Confesso que nem vi o tempo passar. Uma família linda se formou, amigos maravilhosos fazem parte dessa história e nada melhor do que comemorar o início da nossa segunda temporada. O nosso ‘sim’ diário tem sido um compromisso com o nosso amor e com o nosso futuro juntos”, completa Florence.
Para celebrar as Bodas de Porcelana, o casal – ele é co-fundador da Mynd e da Billboard Brasil e ela vice-presidente de marketing do Grupo OLX – escolheu três atrações musicais para o evento: Banda Eva, Manifesto Tropical (banda de Lúcio Mauro e Pedro Baby) e Grupo Bola. “Pensamos em uma festa alto astral, descontraída e com muita música. O line-up é a nossa cara e com vários estilos musicais. Criamos ambientes confortáveis para promover encontros, bons papos e também preparamos uma super pista para que as pessoas possam aproveitar a festa até o dia amanhecer”, adianta a noiva.
Para a ocasião, Florence e o stylist Dudu Farias optaram por um vestido sob medida feito pela estilista Lethicia Bronstein – já Scappini usará Prada e Dolce & Gabbana. “Escolher usar um vestido da Lethicia foi a melhor decisão para celebrar esse momento. Tudo começou com um anjo chamado Dudu Farias, que colocou a Le no meu caminho. Quando contei pra ele o que eu queria, ele logo disse: já sei quem vai materializar tudo isso. E foi o casamento perfeito”, adianta ela.
“Queria algo refinado, autoral, moderno e confortável. Um vestido que fosse a minha cara, o meu estilo e foi impressionante perceber como tudo fluiu perfeitamente bem desde o primeiro encontro até a prova final. Eu não tenho simplesmente um vestido. Tenho uma obra de arte”, diz ela.
O vestido, feito com dois tipos de rendas francesas e bordados de mini flores – que representam o apelido Flor, de Florence – , tem uma capa removível com ombro estruturado. “A Flor tem tudo o que admiro numa mulher: super esposa, super mãe, inteligente, linda por dentro e por fora, à frente de seu tempo, consegue se transformar em mil mulheres, tem um olhar apurado para a moda”, elogia Lethicia. “Eu sabia da importância de fazer um vestido para celebrar 20 anos de casamento que ela não estivesse caricata como uma noiva, mas que mostrasse que tomou a decisão certa duas décadas atrás. Um vestido que representasse essa união tão linda e poderosa. O modelo tem renda, tem bordados, tem sensualidade, comprometido ao DNA Lethicia mas traduzido à personalidade da Florence”, resume a estilista. “Construir o vestido do zero com a Lethicia foi um processo delicioso, um sonho. O trabalho manual dela, sob medida, é impecável, e deixou a Flor parecendo uma princesa”, finaliza Dudu Farias.
O buffet da festa é de autoria da Ferrara Eventos sob a supervisão de Flavio Cateb, enquanto a decoração é da 1010 sob a supervisão de Richard Vieira.
Fotos: Thiago Castro
- Neste artigo:
- Carlos Scappini,
- Florence Scappini,
- Modo de Vida,
- Mynd,
- RevistaGLMRM,