Publicidade
Camilla Parker
Foto: Julian Parker/UK Press via Getty Images

A família real britânica é cheia de polêmicas. Uma delas aconteceu quando príncipe Harry e Meghan Markle deram uma entrevista à Oprah falando que um membro da família real perguntou qual seria a cor da pele dos futuros filhos do casal. Na época, Camilla Parker foi acusada de ter feito esse questionamento.

Uma reportagem do site PageSix, no entanto, afirma que não foi a duquesa de Cornualha que disse isso. “Camilla não é racista, posso dizer categoricamente que ela não é a realeza de quem Harry e Meghan se referiam”, garantiu uma fonte, que não quis ser identificada, ao site.

Camilla teria dito, no começo do namoro do enteado com a ex-atriz, que seria “engraçado se o filho deles nascesse ruivo e com cabelo afro”, segundo o livro “Revenge: Meghan, Harry e a Guerra Entre os Windsors”.

A relação de Camilla com Harry não é das melhores, mas as fontes disseram que isso não tem nada a ver com algum caso de racismo na família. “Estremeceu há muito tempo, antes de ele conhecer Meghan”, disseram ao site.

A mulher de príncipe Charles ficou conhecida depois que se tornou amante dele durante seu casamento com Lady Di, mãe de Harry e William. Os dois estão casados há 17 anos e Camilla recebeu este ano o aval de Elizabeth II para, quando a sucessão ocorrer, ganhar sua própria coroa de rainha consorte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter