Extra! A correspondente real Lady Colin Campbell afirmou nessa quinta-feira (03), durante uma aparição em um programa da televisão britânica, que fontes das mais críveis lhe contaram que Meghan Markle e o príncipe Harry decidiram se separar.
Segundo Campbell, eles estão vivendo em endereços diferentes e no momento discutem com seus respectivos advogados uma forma amigável de terminar seu casamento de mais de quatro anos, e de preferência com um acordo de divórcio que agrade aos dois que quesito finanças.
Procurada por veículos de comunicação do Reino Unido para comentar o suposto furo de Colin Campbell, a também correspondente real Angela Levin de cara falou não acredita no que disse a colega.
Lady C, como a “royal” expert é conhecida no Reino Unido, garantiu que ouviu a mesma versão dessa história de duas pessoas próximas da duquesa e do duque de Sussex, e em momentos diferentes.
Nascida na Jamaica e radicada em terras britânicas há décadas, a jornalista e escritora de 73 anos é autora de uma biografia não autorizada sobre os Sussexes – “Meghan e Harry: A Verdadeira História”, lançada em 2020 – e também já escreveu livros do mesmo gênero sobre a princesa Diana e a Rainha Mãe, no começo dos anos 1990, todos best-sellers.
- Neste artigo:
- família real britânica,
- Meghan Markle,
- Príncipe Harry e Meghan Markle,
- separação,