Publicidade

O prêmio Bold Woman Award by Veuve Clicquot retorna ao Brasil com o intuito de reconhecer e incentivar mulheres empreendedoras. Dividido em duas categorias, Bold Woman Award e Bold Future Award, o prêmio busca destacar empresárias que se destacam em seus negócios. A iniciativa foi anunciada durante o evento Bold Woman Dinner by Veuve Clicquot, realizado em São Paulo, com a presença de renomadas empreendedoras e uma discussão sobre a importância da visibilidade feminina nos negócios.

O Bold Woman Award, criado em 1972, homenageia o legado de Madame Clicquot, reconhecendo mulheres empreendedoras que inspiram por suas jornadas. Com mais de cinco décadas de história e celebrando mais de 450 mulheres em 27 países, o prêmio oferece uma plataforma global para amplificar vozes femininas e compartilhar suas histórias.

As inscrições estão abertas para as duas categorias do prêmio, exigindo critérios específicos de elegibilidade. As candidatas ao Bold Woman Award devem ser fundadoras ou cofundadoras de empresas com mais de três anos de existência, demonstrando ousadia empreendedora e ética nos negócios.

Para o Bold Future Award, destinado a empreendedoras no início de suas jornadas, as candidatas devem liderar empresas com menos de três anos, contribuindo para o sucesso e transformação do mercado de forma ética. É necessário também demonstrar um senso de empreendedorismo e contribuição para a transformação em um mercado existente.

Três finalistas de cada categoria serão selecionadas por um júri de especialistas e participarão da cerimônia em setembro, onde serão reconhecidas e celebradas as vencedoras. As inscrições estão disponíveis gratuitamente no site da marca até 15 de julho de 2024.

A divulgação ocorreu durante um jantar exclusivo realizado em São Paulo, em 15 de maio, com um menu harmonizado pela chef Renata Vanzetto. O evento reuniu uma seleção notável de mulheres empreendedoras, CEOs e visionárias que são as mentes por trás de seus próprios empreendimentos. Além disso, contou com um Talk inspirador, apresentado por Cris Arcangeli, Nina Silva e a própria Renata Vanzetto, recebidas por Catherine Petit, diretora geral da Moët Hennessy no Brasil, e Bruna Soares, Head da marca. As imagens desse evento marcante podem ser conferidas em nosso site oficial.

GLMRM mostra alguns cliques:

 

Fotos: Laís Moss

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter