Publicidade
Angelina Jolie Brad Pitt
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie estão em pé de guerra novamente. Desta vez, o casal mais  famoso de Hollywood está brigando pela venda da vinícola deles: a Miraval – uma empresa francesa que inclui um castelo e um vinhedo que o ex-casal comprou juntos no sul da França.

Em fevereiro, Brad abriu um processo contra Angelina alegando que ela vendeu a vinícola sem o consentimento dele, desrespeitando os acordos do divórcio. Parece que a atriz fez a negociação sabendo que os novos donos iam tentar tomar o controle total do negócio e prejudicar o investimento do ator na Miraval.

Agora, Brad está dizendo que Angelina fez tudo de propósito para machucá-lo com essa venda. Ele alega nos documentos do processo que ela não contribuiu em nada para o sucesso da vinícola, enquanto ele dedicou muito tempo e esforço para transformar a Miraval em um negócio global milionário. O bapho é que a Angelina fez a venda escondida, mantendo Brad no escuro e violando os direitos contratuais dele.

A empresa para a qual Angelina vendeu a parte dela é controlada por um empresário russo chamado Yuri Shefler. E o time de Brad está acusando Yuri de querer tomar o controle da Miraval. Dizem que esse cara tem táticas comerciais bem pesadas e associações duvidosas, o que ameaça a reputação da marca que Brad construiu com tanto carinho. Alegam até que Angelina tentou obrigar Brad a fazer parceria com esse estranho que, ao que tudo indica, não tem as melhores intenções.

Mas, vamos lembrar também dos bons momentos da vinícola. Nos últimos anos, Brad Pitt assumiu o controle e gerenciamento da Miraval, produzindo vinhos elogiados pela crítica e reativando o estúdio de gravação que já recebeu grandes nomes da música como Pink Floyd, AC/DC e Sting.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter