Publicidade
Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen desembarcou no Brasil acompanhada dos dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 9, nesta segunda-feira (12), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A família foi fotografada e vista andando rumo ao carro que as esperava e protegidos por seguranças. A supermodel vestia um macacão off-white e um boné cinza. 

É a primeira vez que Gisele pisa em solos brasileiros após o divórcio com o astro americano Tom Brady. O motivo de sua vinda? Ela participará da festa de 60 anos da joalheria Vivara, na qual estampa campanhas publicitárias para a marca há mais de doze anos, que será realizada nesta segunda na Pinacoteca, em São Paulo.

De acordo com uma fonte próxima à Gisele, a brasileira não tem medo de fazer as coisas, pois já “viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol”. Além disso, a mesma pessoa garantiu que sua afinidade com os filhos foi essencial durante o momento conturbado no casamento, que resultou na separação: “Gisele é ótima com seus filhos e irradia felicidade quando um ou ambos estão por perto. Tê-los com ela a ajudou a seguir em frente”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 12 de Abril

Dia 12 de Abril

Festival de Cannes À medida que o Festival de Cannes se aproxima de seus 80 anos, Thierry Frémaux...
Dia 11 de Abril

Dia 11 de Abril

Fragrâncias de Chanel Pelo terceiro ano consecutivo, a Chanel encanta novamente a capital com seu jardim efêmero durante...

Instagram

Twitter