Abilio Diniz fez uma homenagem emocionante ao filho, João Paulo Diniz, que morreu nesse domingo (31), aos 58 anos, após uma prova de “Aquaman” em que remou e nadou por 3h48 minutos, em Paraty, Rio de Janeiro. Pelo Instagram, o empresário escreveu que “foi o golpe mais duro que poderia receber” e que “ficou sem chão”.
“Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e estou completamente sem chão. A dor que sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou ao 58 anos, invertendo a lei natural da vida.”
Abilio continuou a homenagem falando do amor do filho pelo esporte e como isso conectava os dois: “O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu”.
Além disso, Abilio ressaltou como João Paulo, que deixa mulher e quatro filhos, era um pai e marido presente em sua família. “Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso”, completou.
Personagem querido sempre presente no GLMRM, João Paulo Diniz chegou a atuar no Grupo Pão de Açúcar no início da década de 1990, rede de supermercados na qual seu pai é fundador. Em 2003, criou a Componente, empresa de investimentos para administrar os seus próprios e diversos negócios.
GLMRM deseja os mais sinceros sentimentos a toda a família.
- Neste artigo:
- Abilio Diniz,
- homenagem,
- João Paulo Diniz,
- MORTE,