Publicidade

Depois de noites sem dormir, cansaço, stress e uma rotina agitada, é comum perceber que a pele fica cansada e o motivo do escurecimento da pele finíssima abaixo dos olhos é um incômodo para muitas mulheres. Muita gente tenta há anos lidar com elas, mas não consegue resolver o problema e tem muita gente que investe em tratamentos, sem saber, se de fato as olheiras têm ou não solução.

* A Natura comanda o site Cuide da Pele, que tem como principal objetivo alertar sobre os males que prejudicam essa região do corpo. Para resolver as olheiras, o staff foi até o consultório do dermatologista Dr. Adilson Costa esclarecer de vez que tipos de olheira têm tratamento e quais são eles.

* No vídeo abaixo, ele explica as causas das olheiras e conta quais são os hábitos de vida que podem ajudar a piorá-las, além de falar sobre todos os procedimentos disponíveis nos consultórios de dermatologia para minimizar o problema. Antes de recorrer a eles, lembre-se de que nem todo tratamento funciona para todo tipo de olheira. E que, antes de radicalizar, vale a pena tentar ter mais disciplina e dormir oito horas por dia; evitar cigarro, café e chá; e usar os cremes para o contorno dos olhos da linha Natura Chronos podem ajudar, e muito, a aliviar o problema! Aperte o play:

 

 

www.cuidedapele.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter