Publicidade

Se você vai participar da Fashion Run neste domingo fique esperto com as nossas dicas. Segundo a nutricionista e triatleta Patrícia Bertolucci na véspera de uma prova devemos evitar alimentos que sobrecarreguem a digestão como carne vermelha, frituras, molho branco ou a base de queijos e álcool. No almoço prefira carne branca com legumes cozidos, arroz branco, purês de batata ou mandioquinha e evite o excesso de folhas ( pra não estimular o funcionamento do intestino na hora da largada da prova). Nossa sugestão?

* Vá no America e escolha um filet de peito de frango com vegetais grelhados ou um paillard de frango com arroz. No jantar uma refeição a base de massa com molho simples, sem carne vermelha, pode ser massa seca, penne ou spaghetti com molho de tomate e ervas. A boa pedida é o Gero Caffe. Escolha o spaghettini al pomodoro e basílico ou o ravioli di mozzarela di bufala.

* E mais: Não deixe de tomar o café da manha no dia da prova, aproximadamente duas horas a antes, a base de pães, cereais, frutas e sucos. Ir bebericando pequenos goles de água mineral, ou água de coco ate 15 minutos antes da largada. Não exagerar no volume de liquidos pra não aumentar a diurese. Caso não tenha conseguido comer bem no café da manha, tomar um sachê com carbohidrato na forma de gel 15 minutos antes da largada. Passe na Supplement Market para garantir seu estoque e… boa sorte!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter