O sonho de dez entre dez glamurettes se tornou realidade: a Sephora finalmente chegou ao Brasil! Glamurama esteve na loja antes da inauguração, na manhã desta quarta-feira, para mostrar os detalhes do oásis da beauté que se instalou no shopping JK Iguatemi e abre as portas oficialmente nesta sexta, para delírio do mulherio.
A experiência de entrar em uma Sephora é conhecida pelas moças que já visitaram a loja fora do país: os produtos ficam dispostos em corners, separados por marcas ou função. Tudo – absolutamente tudo! – pode ser experimentado. Produtos para a pele, maquiagem, perfumes, tudo em profusão e fácil de achar. As marcas são muitas e algumas delas inéditas no Brasil: Yves Saint Laurent, Benefit, Stilla, Nars, bareMinerals, Make Up Forever e Givenchy, só para citar algumas.
Existem alguns corners chamados de “Sephora Favorites”, com os produtos de make eleitos os melhores pela megastore. Quando o tema é cosmético para a pele, a loja separa os produtos pelas seguintes funções: limpar, tratar, hidratar e proteger – os quatro passos para ter uma pele mais bonita e saudável.
Outro corner disputado foi o de esmaltes, com várias prateleiras e vidrinhos mágicos da O.P.I, Dior e da própria Sephora. Os batons, bases, blushes e lápis da marca própria da loja também chamaram a atenção das glamurettes, principalmente pela grande diversidade de tons.
A loja conta também com um espaço chamado Beauty Studio, onde se pode fazer uma maquiagem express com os profissionais da Sephora, trazidos diretamente dos Estados Unidos. Base perfeita, trate & corrija, blush & bronzeador, olhos naturais, olhos esfumados, lábios perfeitos ou delineador essencial: em dez minutos, os maquiadores ensinam a fazer um look para ninguém botar defeito. Vale cada passo da visita, e cada suspiro dado. Programa obrigatório para as viciadas em cosméticos!
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