Publicidade

Paulo Borges, criador da SPFW, a semana de moda mais importante do país, não para mesmo. Ele arranjou tempo de sair da Bienal e ir até o aeroporto de Congonhas para entrevistar a candidata à presidência Dilma Rousseff. Tudo aconteceu agora há pouco, numa sala VIP do aeroporto, onde Dilma esperava para embarcar de volta a Brasília. Ela fez questão de receber Paulo, que já entrevistou Marina Silva e ainda vai se encontrar com José Serra. Os presidenciáveis com maiores chances de votos.

* Dilma mostrou muita familiaridade com o assunto moda, do ponto de vista de negócio. Prometeu atenção especial ao setor em caso de vitória e disse ainda que pretende criar uma pasta para cuidar especialmente de pequenas e médias empresas de moda com o objetivo de incentivar o empreendedorismo.

* Na conversa com Paulo, a candidata disse que na viagem ao exterior que fará com o presidente Lula, na semana que vem, só vai usar modelitos nacionais e nada de marcas estrangeiras. Deve chover estilistas oferecendo roupas para ela usar, não?

Paulo Borges com Dilma Rousseff, no aeroporto de Congonhas: moda em pauta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter