Publicidade

Tomar banho é para muitos, o momento mais precioso do dia, por isso a Natura acaba de lançar o Hidratante de Banho com Enxágue Natura Tododia (R$24,50 cada), que tem como principal objetivo transformar a rotina em experiências que trazem prazer e bem-estar, ampliando o universo dos cuidados pessoais.

* Criado para se encaixar perfeitamente na correria do dia a dia, os hidratantes ganharam três versões: macadâmia, pêssego e frutas vermelhas. Com uma consistência leve e de fácil aplicação, essa novidade é enriquecida com emolientes vegetais, proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5 que nutrem intensamente a pele, evitando o ressecamento, afinal são eles os responsáveis por fazer voces sair do banho hidratada!

* “O Hidratante de banho tem uma quantidade maior de óleos vegetais e oferece hidratação imediata. A textura é suave e garante uma pele macia e levemente perfumada. O uso combinado com o hidratante pós-banho potencializa ainda mais seus benefícios”, contou Federico Kladt, gerente de sustentabilidade e inovação. Vai ficar fora dessa?

Hidratantes de Banho com Enxágue Natura Tododia: nova fórmula e agora em três diferentes versões!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter