Publicidade

Atenção, lulus! Uma novidade de beleza está pra sair do forno e promete movimentar o wishlist das meninas mundo afora. Do que estamos falando? Da primeira coleção de maquiagem da top marca inglesa Burberry, mais conhecida por seus tradicionais trenchcoats. Segundo Christopher Bailey, diretor criativo da marca, o projeto de uma linha própria de make era uma vontade antiga: “a cada campanha, sempre conseguimos expressar a atitude Burberry por meio das roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Mas em relação à beleza das coleções, sentíamos que sempre faltava alguma coisa”.

* A linha vai incluir uma diversidade de itens. Entre eles, base translúcida, blush, pó compacto, bronzeador, base líquida, sombra, delineador, gloss, batom e rímel. Todos com embalagens que levam a estampa xadrez que é o ícone da marca. A novidade chega às prateleiras ainda este ano e será revelada na edição de julho da revista Elle britânica. É esperar pra ver!

* Ah, e a campanha promete ser um destaque a parte, com as tops Lily Donaldson e Rosie Huntington-Whiteley, que já estrelaram campanhas da marca, mais Nina Porter. Os cliques serão do top fotógrafo Mario Testino.

Lily Donaldson e Rosie Huntington-Whiteley, em outros trabalhos para a Burberry: estrelas da campanha de beleza

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Inicialmente, poderão ser vistos os resultados a partir dos três a seis meses diante do uso contínuo, mas a resposta pode variar de acordo com o indivíduo. Além disso, os especialistas recomendam uma alimentação saudável para contribuir com o crescimento dos pelos

Instagram

Twitter