Publicidade
151899612RD00010_Chloe_Runw

151899612RD00010_Chloe_Runw

A Semana de Moda de Paris é a mais importante do circuito fashion. Para quem ficou off no fim de semana, Glamurama preparou um pout-pourri do que rolou de mais importante. Quer ver? Então vem com a gente!

O universo pop de Jean Paul Gaultier

Começando pelo sábado, a noite foi agitada pelo desfile de Jean Paul Gaultier. Com referências pop claras, o estilista levou Madonna, Boy George, Ziggy Stardust e Michael Jackson e muito mais para dar pivô em Paris. Sutiãs bicudos, terninhos, meias brancas e cabelos vermelhos: Jean Paul Gaultier deu, literalmente, um show.

Floresta tropical + pop art na passarela da Kenzo

O domingo começou com a floresta tropical de Kenzo. Em looks menos óbvios como o primeiro – a onça só é vista no colar – ou em peças inteiras estampadas, o animal print tomou conta da passarela. Novas cores e novos tamanhos: a velha oncinha se reinventou.

Primavera-verão militar e colorido da Hermès

A Hermès também apresentou sua coleção de primavera-verão no domingo, com uma mulher que se divide entre o militarismo e a sensualidade. Os shorts em pele de crocodilo azul e as parcas militares cheias de bolsos ganharam nosso coração. Outro destaque vai, com certeza, para os vestidos com desenhos geométricos.

Catolicismo italiano da Givenchy by Riccardo Tisci

A Céline deu um show à parte – que Glamurama já contou – que foi seguido pela apresentação da Givenchy. Riccardo Tisci definiu seu desfile como uma volta às raízes. O estilista falava sobre a herança do catolicismo italiano, que foi muito explorada na sua primeira coleção feita por Riccardo na Givenchy, sete anos atrás. Deixando de lado o erotismo com o qual Tisci está acostumado, a coleção vem com babados, golas fechadas até o pescoço e assimetria. O colar – que é praticamente uma coleira – foi feito para lembrar as vestimentas dos padres.

O sportswear feminino de Stella McCartney

Nesta segunda-feira, pela manhã, Stella McCartney apresentou uma coleção inspirada no sportswear. Ombros arredondados contrapostos à transparência, para deixar tudo mais sensual. Moletons usados com saias e cortes bem retos, trazendo o minimalismo de volta.

Barriga de fora, renda e peplum propostos por Giambattista Valli

Giambattista Valli também se apresentou nesta segunda-feira, com direito a muitos bordados e barriga de fora – confirmando a tendência apontada em muitos desfiles. Minishorts e casacos com mangas 3/4, para os dias mais frescos. A renda e o peplum também continuam com tudo neste verão, em cores mais claras como branco, off-white e vermelho, para as mais ousadas. Os dois últimos desfiles – Stella McCartney e Giambattista Valli – foram nossos preferidos deste fim de semana. E o seu, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Inicialmente, poderão ser vistos os resultados a partir dos três a seis meses diante do uso contínuo, mas a resposta pode variar de acordo com o indivíduo. Além disso, os especialistas recomendam uma alimentação saudável para contribuir com o crescimento dos pelos

Instagram

Twitter