Além das diferenças culturais, o Brasil, que é um dos maiores países do mundo, também se vê dividido quando o assunto é a forma de aplicar um bom perfume. Esse cuidado em identificar o que cada consumidor precisa, fez da Natura, uma das marcas pioneira em rastrear regiões e levar até eles produtos com várias formas de uso, basta saber se a intenção é sedução, romantismo, status, autenticidade e tradição.
* E não é só entre cidades e estados que é possível encontrar essas mudanças não, a diferença da relação dos homens e das mulheres com o perfume também é diferente. Elas costumam ter um número maior de perfumes, porém, em geral, itens de menor valor se comparado ao homem. Procuram, em sua maioria, produtos com proposta de leveza e frescor, sedução e romantismo.
* Já os homens, possuem menos itens, mas, em geral, mais caros. A busca maior é por produtos com propostas de sedução, romantismo, status e glamour.
- Neste artigo:
- Beleza,
- Natura,
- perfumaria natura,
- perfumes,