Made in gringa

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Beauty Finds: dicas de amiga
Quem não tem uma amiga que acabou de chegar do exterior cheia de novidades? Um novo “produtinho truque”, uma nova maquiagem, creme, enfim… qualquer coisa que promete ser a próxima tendência tanto lá de fora quanto daqui do Brasil. Glamurama foi atrás das tais diquinhas amigas e conta o que há de novo e diferente por aí, e que, claro, realmente funciona.

 

De olhos bem abertos: Que tal ficar com cara de quem dormiu oito horas por noite, sendo que, na verdade, o tempo anda curto até para isso? Fácil, é só usar o lançamento do Bliss, um spa superbacana cheio de produtos diferentes. Trata-se do Triple Oxygen Instant Energizing Eye Mask, uma máscara para olheiras com antioxidantes, vitamina C e extratos de pepino e pó de arroz. A aplicação dura 15 minutos e quem já usou garante que funciona, mesmo! Glamurama indica o Bliss de Los Angeles tanto para compra quanto para outros servicinhos. 

Juba: A dica vai para aquelas que têm cabelos bem fininhos a lá Ellen Jabour ou Xuxa. Para conseguir um look Gisele Bündchen sem passar horas fazendo baby liss e afins, o truque da vez do Hemisfério Norte é prático e baratinho. Papel e caneta para anotar, porque o nome é grande: PureVolume BlowDry Amplifier, da Purelogy. Custa só US$ 21, e algumas borrifadas bastam. Fácil de achar em qualquer salão antenado de Nova York.

Brilho: Esta vai para as lulus ativistas que não dispensam um bom lip balm. A Sephora vende pela bagatela de US$ 9 um protetor labial que é embalado em papel reciclado e contém ingredientes orgânicos na sua composição. E o mais curioso: é verde! O nome? Green Glam Gloss. Fofo! Para quem está fora dá até para comprar online.

Limitado: Conhece alguém que está de passagem comprada para Dubai? Então não deixa a amiga embarcar sem antes encomendar o Lotus Splendor, da Lancôme. Em formato de flor de lótus, o mimo junta cores lindas de sombras que combinam ente si. O produto é vendido até em outro lugar, mas falar que alguém trouxe de Dubai é bem mais legal.

Você também pode gostar