Publicidade

Vai viajar neste feriado e não sabe o que levar na mala, glamurette? Glamurama ajuda a escolher as peças essenciais para os looks meia-estação dos próximos dias. O ideal é levar peças básicas que combinem entre si e que possam ir desde um almoço relax até uma baladinha mais elaborada. Para começar, uma camisa branca da September Issue que cai superbem e pode ser usada tanto aberta, para um modelito mais sexy, como também fechada até o último botão, para um statement mais fashionista.

* Para o dia-a-dia, uma calça jeans skinny da 7 For All Mankind, sapatilha nude da Carmen Steffens e uma camiseta de malha da A.Niemeyer. E, como na parte da tarde faz mais frio, um tricô metalizado da Farm é ideal para se esquentar com estilo. Para curtir a noite, um vestido maravilhoso de paetês Thelure, um salto alto preto e uma clutch azul, os dois da Carmen Steffens. Agora é só fazer as malas e aproveitar o feriadão!

Camisa September Issue, camiseta A.Niemeyer, sapatilha Carmen Steffens, vestido Thelure, calça 7 For All Mankind, salto preto Carmen Steffens, tricô Farm e clutch Carmen Steffens: feriado chegando!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter