Publicidade

Música e moda, tudo a ver? Para a Burberry, sim. Além do projeto “Burberry Acoustic”, que tem o objetivo de divulgar bandas britânicas emergentes, a marca resolveu contratar artistas em ascensão para estrelar a campanha da nova coleção de óculos da grife. Quem integra o casting é a cantora inglesa Marika Hackman, mais os grupos de indie rock One Night Only, Life in Film e The Daydream Club. E no que diz respeito ao quesito fashionista, o modelo aviador parece ter voltado com tudo, olha só!

A nova campanha da Burberry, estrelada por apostas da música britânica: abaixo, a cantora Marika Hackman e os integrantes da The Daydream Club, Paula Walker e Adam Pickering

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Inicialmente, poderão ser vistos os resultados a partir dos três a seis meses diante do uso contínuo, mas a resposta pode variar de acordo com o indivíduo. Além disso, os especialistas recomendam uma alimentação saudável para contribuir com o crescimento dos pelos

Instagram

Twitter