Glamurama fez uma seleção dos biquínis e maiôs que vão bombar na temporada de verão 2013!

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

A SPFW de verão 2013 teve apenas três desfiles de moda praia, já que as outras marcas migraram para o Fashion Rio. Por aqui se apresentaram Movimento, Adriana Degreas e Água de Coco, todas as três com peças bem democráticas que vão de um banho de mar a uma festa na beira da piscina. Caftãs ganharam novas utilidades e se tornaram as novas “saídas de praia”, e a tão tradicional canga não teve vez nesta temporada. Maiôs chiques, biquínis maiores e com estampas que fogem da mesmice também deram as caras – tudo para deixar claro que a mulher pode diversificar – e muito – na hora de escolher o que entra na mala dela no próximo verão.

As peças ganharam novos recortes e uma modelagem ousada, como as criações da Movimento, que brincam o tempo todo de esconde-esconde, inovando no jeito de deixar uma parte do corpo a mostra, além disso, a marca conta com uma ótima seleção de acessórios, como pulseiras e colares deram o tom do desfile.
Hotpants, maiôs que mais parecem collants-  que podem muito bem ser usados no dia a dia – e um twist de estampas com peças lisas, são só algumas das apostas da Água de Coco para a próxima estação. Por último, o beachwear étnico de Adriana Degreas, que foi buscar inspiração na Bahia e nos orixás para compor a coleção de verão 2013, que vem cheia de vestidinhos curtos, shorts, peças com franjas e modelagem sofisticada.

Ficou curioso? Então olha só a nossa seleção das peças que vão bombar no verão 2013.

Você também pode gostar