Publicidade
Bastidores da campanha da GA’U

Lu Gerodetti, diretora criativa da  GA’U,  escreveu uma história com ares mitológicos e pegada romântica, batizada “A Chave do Dragão”, para dar vida à nova coleção da marca. As formas e sentimentos dos personagens se tornaram base para criação das peças. Liliane Beneduzzi Sancovsky, sócia de Lu Gerodetti na marca, afirma: “A Lu sempre parte de uma sensação para criar alguma coisa. Escrever a história ajuda a desenvolver esses sentidos em formas, porque a coleção acaba seguindo quem é aquela mulher, como é aquele dragão, onde se perdem e como se amam. É um processo interessante e divertido”.

Com muita estrutura e fluidez, simbolizando armadura e rendição, as peças prometem arrasar no closet das glamurettes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Inicialmente, poderão ser vistos os resultados a partir dos três a seis meses diante do uso contínuo, mas a resposta pode variar de acordo com o indivíduo. Além disso, os especialistas recomendam uma alimentação saudável para contribuir com o crescimento dos pelos

Instagram

Twitter