A notícia é animadora para as fãs de Iris Apfel. Para comemorar os 100 anos da fashionista e designer de interiores, comemorado em 29 de agosto, a marca sueca H&M anunciou o lançamento de uma collab com o ícone do estilo norte-americano.
A coleção, programada para chegas às lojas selecionadas e online no início de 2022, terá “uma variedade impressionante e projetada para todos”. Isso inclui roupas e acessórios coloridos, ternos florais, vestidos de babados em camadas e peças estampadas superbrilhantes. Todos os materiais usados neste projeto são reciclados ou de origem sustentável, e cada peça foi feita “com a circularidade em mente”.
Ann-Sofie Johansson, consultora criativa da H&M, exaltou a collab, que diz ‘homenagear’ o estilo único e imediatamente reconhecível do ícone. “Com esta colaboração, estamos celebrando uma mulher única, extraordinária e seu estilo criativo e audacioso”, disse. Contente com seu novo projeto, Iris exaltou a marca: “Acho a H&M fabulosa e eles são os pioneiros absolutos em seu campo – o que eu adoro. Adoro fazer alto estilo a preços acessíveis, o que a H&M dominou!”
“Estilo não é gastar muito dinheiro […] Não é sobre o que ou quem você veste, mas como você se sente ao usar algo. Estilo é autoexpressão e, acima de tudo, atitude.”
Iris Apfel
- Neste artigo:
- H&M,
- Iris Apfel,