Publicidade
Colar da linha “Tristão e Isolda”: inspiração na clássica história de amor
Colar da linha “Tristão e Isolda”: inspiração na clássica história de amor

Em um rápido passeio pelo Minas Trend Preview é possível perceber que as mineiras gostam de se enfeitar. Maxicolares e brincos, muitos crucifixos e pedrarias imponentes são os acessórios que prometem preencher as lojas nos próximos meses. Até os sapatos vêm com um toque barroco, com detalhes em dourado e desenhos art déco.

 *Camila Klein se inspirou no universo da ópera e das histórias medievais para criar sua nova coleção. Uma das peças remete à lenda de amor de Tristão e Isolda: um maxicolar que parece uma verdadeira joia real, com tons de azul, vermelho e roxo que se misturam a metais com banho de ouro, cristais austríacos e fitas de seda.
Sapatilhas da designer mineira Paula Bahia

*Paula Bahia, designer de sapatos mineira, adora um brilho e também investiu no rebuscamento dos períodos clássicos para criar suas sapatilhas e slippers. Dignas de damas da Corte.

Bolsas, brincos e braceletes: o clássico se mistura com o moderno

*A Aramez, do casal mineiro Gissa e José Alberto Bicalho, é conhecida em Minas Gerais pelos seus modernos colares e braceletes em acrílico. A novidade da vez é o lançamento de uma linha de bolsas de festa. Mas, nesta coleção, eles fizeram uma releitura de joias antigas, misturando o material com pedras pesadas e coloridas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter