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Marta Reis, estilista que trabalhou na Blue Man na época de David Azulay, e Daniela Peres, filha de Isaac Peres, herdeira do grupo Multiplan, amigas de longa data, viraram sócias. As duas lançam a marca de beachwear de luxo que leva o nome de Marta, nesta quinta-feira, no Rio, com Isabela Menezes no comando de dois eventos. Primeiro rola um almoço no CT Boucherie, de Claude Troisgros, seguido de coquetel na Via Flores [de Sonia Isnard e Joana Nolasco, no Leblon], que será o primeiro ponto de venda da dupla.

* Os maiôs e biquínis levam pedras preciosas como o quartzo rosa e o ônix- conhecido por proteger da inveja. “Fizemos essa coleção para uma mulher bem resolvida e que se ama muito, acima de qualquer coisa”, explicou Daniela, que ocupa a função de diretora de marketing da Marta Reis. É a empresária que é apaixonada por pedras e seus significados… “Não busquei referências nas tendências de moda, mas sim em elos afetivos. A ideia é que as peças não durem apenas uma estação e se tornem verdadeiras joias atemporais”, completa.

 

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