Publicidade

O anúncio do Diorshow, da Dior, estrelado por Natalie Portman, foi banido no Reino Unido depois de uma queixa da ASA – Advertising Standards Authority. Segundo o site “Huffington Post”, a organização de vigilância que controla as publicidades informou que os efeitos descritos na campanha são exagerados.  Ela afirma que a máscara que “engrossa, separa e alonga os cílios para um efeito infinitamente múltiplo”, não teve boa repercussão online e deixou muitas clientes insatisfeitas. Depois da denúncia, a Dior concordou em retirar o anúncio. Resta agora saber de quem é o exagero…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Minoxidil ajuda as sobrancelhas a ficarem cheias? Entenda

Inicialmente, poderão ser vistos os resultados a partir dos três a seis meses diante do uso contínuo, mas a resposta pode variar de acordo com o indivíduo. Além disso, os especialistas recomendam uma alimentação saudável para contribuir com o crescimento dos pelos

Instagram

Twitter