Publicidade
Romeu e Edouard
Romeu e Edouard. Foto: Fernando Torres

Nos dias 14 e 15 de setembro, a Trousseau preparou um showroom mais que especial no hotel Rosewood SP para receber seus clientes de hotelaria e apresentar as novidades em produtos, tecidos e acabamentos, além da tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) – em parceria com uma empresa especializada – capaz de armazenar dados remotamente através de dispositivos em forma de etiquetas que ficam nos produtos. O sistema permite que os usuários possam identificar e rastrear de maneira automática e exclusiva os seus ativos.

Confira:

Há 31 anos atuando no universo de lifestyle, com um mix de produtos premium de cama, banho, fragrâncias, entre outros, a Trousseau é hoje uma referência também no segmento hoteleiro. Com materiais nobres e riqueza nos detalhes, a marca trabalha incansavelmente para levar a mesma experiência que oferece aos clientes residenciais para os melhores hotéis do Brasil.

Presente em mais de 300 hotéis boutique e 5 estrelas no Brasil, América do Sul, e em breve no território americano, onde a marca já tem uma operação de varejo há 3 anos. Os produtos da hotelaria são compostos de lençóis, toalhas, travesseiros, mantas, amenities e uma linha completa de produtos para Spa.

A Trousseau tem uma linha exclusiva para atender esse mercado, e garante tanto o conforto, quanto a durabilidade – no que se refere à lavagem profissional – algo muito importante e valorizado pelos hoteleiros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter