Criada em 2021, a The Club é um projeto das sócias Renata Merquior e Bianca Latgé, também à frente do Dryclub, salão de escovas e serviços rápidos de beleza. Durante a pandemia, com os salões de beleza de portas fechadas e com seus serviços suspensos, a dupla entendeu que precisava de um novo produto. De casa, começaram a desenvolver collabs com marcas e ateliês que fizessem parte de seus guarda-roupas. A aposta foi certeira, a procura pelas peças cresceu e a curadoria de marcas rapidamente ganhou espaço entre as paulistanas descoladas. Agora, a multimarcas que nasceu no ambiente digital e ocupava um corner no mezanino do DryClub e já teve uma pop-up no Iguatemi ganha protagonismo.
A loja física da The Club foi inaugurada ontem, 12/03, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.984, Jardim América e o GLMRM te mostra alguns cliques de quem passou por lá:
A loja que foi inaugurada com um espaço de 300m2, irá contar com um mix de quase 60 marcas como Andrea Marques, Botti, Glorinha Paranaguá, Isabela Capeto, Isabella Giobbi, Marcela B, Manolita e Loér Beachwear. Nos acessórios, as joias em latão que decoram a parede de Dani Cutait e os óculos da Oyo, Occhi e Delarge, além de marcas importadas como os slippers desejo da Flabelus e as bolsas artesanais da Dragon.
A nova empreitada da The Club, veio da necessidade de um espaço maior para acomodar as quase 60 marcas que fazem parte do portfólio. Além da loja física, a The Club conta com e-commerce www.theclubshop.com.br, que entrega para todo o Brasil.
Fotos: André Ligeiro
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